Tratamento-Hiperidrose-Suor-Botox-Radiofrequencia-Dr-Alexandre-Lima-Dermatologista-Belo-Horizonte-BH

Hiperidrose Axilar

O quê é hiperidrose axilar?

A hiperidrose axilar, ou suor excessivo nas axilas, é uma doença caracterizada pelo aumento na secreção de suor (transpiração), que vai além das necessidades fisiológicas normais do corpo, que visam regular a nossa temperatura.

A hiperidrose, compromete a qualidade de vida das pessoas afetadas. Principalmente no campo social, por inibir a interação da pessoa afetada com outras.

O suor excessivo pode atingir as axilas, mãos e pés. Nas axilas às vezes também apresenta odor forte. Tudo isso leva a um comprometimento social importante.

Tratamentos para hiperidrose

Existem diversos tratamentos para hiperidrose, como cirurgia de simpatectomia, aspiração das glândulas, aplicação de toxina botulínica, radiofrequência, entre outros. Cada um desses tratamentos tem suas vantagens e desvantagens.

O tratamento para suor excessivo que tem demonstrado os melhores resultados e com melhor segurança é aplicação de botox, que interrompe a sudorese sem causar outros efeitos colaterais, como a sudorese compensatória.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=lmwGFPOA0EI”]

(31) 3222-2245Clique e Ligue agora: 8:00-11:00 e 13:00-18:00

———————————-

Hiperidrose Axilar
4.8 (96%) 15 votes

Comments 10

  1. Quero fazer o tratamento.Pq toudepois que eu ganhei milha filha que hoje está com 3 anos estou com um odor insuportável.
    Posso acabar de sair do banho e já estou sentindo fedendo.
    Já passei tudo que me falaram mas não adianotou. ..

  2. Dr. Sofro com hiperidrose ñ só nas axilas mas nas mãos e pés é muito constrangedor. Estou esperando cirúrgia pelo sus a anos. Pode me ajudar? Por favor…

  3. Boa noite! Minha filha tem 9 anos desde que nasceu soa mãos e pés. A um ano recorri ao tratamento de homeopatia não vi muitas vantagens estou fazendo ainda. Nesse caso o que indica? Não quero algo para meses como vc relata, também não quero submeter minha filha a cirurgia o que tens para me indicar a solucionar o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *