Preenchimento-Labial-Dr-Alexandre-Lima-Dermatologista-Belo-Horizonte-BH

Preenchimento Labial

No consultório já escutei muita coisa. Uma clássica é: “Quero ficar com a boca da fulana de tal (Angelina Jolie, Aline Moraes, etc). O preenchimento labial ainda é um ótimo recurso para quem tem lábios finos, ou lábios com falta de contorno.

Como é feito o preenchimento labial?

O preenchimento labial é feito principalmente para o aumento do volume dos lábios, mas também pode ser usado apenas para devolver o contorno dos lábios, que são perdidos com os anos. Bem executado, trará harmônico e natural.

A técnica mais utilizada e também a mais segura é fazer o preenchimento labial com ácido hialurônico, pois é um material totalmente compatível com nossa pele, além de ter uma consistência muito semelhante.

Antes de tudo, é importante que você procure um médico treinado, para depois não passar por problemas indesejados. Muitos se preocupam com o preço do preenchimento labial, mas o ideal é a melhor qualidade, pois a boca é uma das primeiras coisas que vemos no rosto.

O procedimento é feito no consultório, não precisando de internação hospitalar. O paciente retoma sua atividades normais no mesmo dia. O preenchimento labial é um dos tratamento estético mais utilizado na atualidade, assim, é importante esclarecer alguns mitos e verdades sobre ele.

Mitos

  • “Todo mundo nota o preenchimento”: Isso está totalmente relacionado com a técnica de aplicação do médico e com a natureza do produto: quanto mais similar à composição dos tecidos, maior a probabilidade de integração entre eles e mais natural vai ficar.
  • “Os preenchimentos duram a vida toda”. Hoje, cada vez mais, a tendência é escolher produtos que acompanhem um envelhecimento fisiológico, não modifique a aparência natural com preenchimentos definitivos. O preenchimento definitivo com o tempo, passarão a modificar a harmonia do rosto com o efeito da força de gravidade.
  • “O preenchimento labial dói”: Isso hoje é mito, graças aos preenchedores que incorporam anestésico na própria composição, mas o bom profissional sempre tem a possibilidade de fazer uma anestesia no local a ser tratado.

Verdades

  • A aplicação pode ocasionar equimose e inflamação no lugar da injeção. Esses efeitos adversos diminuem, de acordo com o tipo de agulha e o material de preenchimento. Esses efeitos são passageiros e controláveis.
  • A nova geração de ácido hialurônico reticulado é mais maleável e reduz a produção de granulomas por reação a corpo estranho com um retorno mais rápido às suas atividades cotidianas.
  • Os resultados são imediatos. Permitem conservar a harmonia estática e dinâmica do rosto preenchendo ou ressaltando as estruturas anatômicas próprias

Procure um médico da sua confiança. O seu dermatologista poderá te orientar sobre os melhores tratamentos.

(31) 3222-2245Clique e Ligue agora: 8:00-11:00 e 13:00-18:00
Preenchimento Labial
4.8 (95.71%) 14 votes

Comments 1

  1. Rosangela Maria de Oliveira

    Tenho vontade de fazer , mas tenho mêdo . Gostaria de ver alguem que ja fez . Gostaria de saber se os lá bios ficam duros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *