Preenchimento Labial
em Belo Horizonte

No consultório já escutei muita coisa. Uma clássica é: “Quero ficar com a boca da fulana de tal (Angelina Jolie, Aline Moraes, a boca da Anitta, etc). O preenchimento labial ainda é um ótimo recurso para quem tem lábios finos, ou lábios com falta de contorno.

Imagem Preenchimento Labial

Como é feito o preenchimento labial?

O preenchimento labial é feito principalmente para o aumento do volume dos lábios, mas também pode ser usado apenas para devolver o contorno dos lábios, que são perdidos com os anos. Bem executado, trará harmônico e natural.

A técnica mais utilizada e também a mais segura é fazer o preenchimento labial com ácido hialurônico, pois é um material totalmente compatível com nossa pele, além de ter uma consistência muito semelhante.

Antes de tudo, é importante que você procure um médico treinado, para depois não passar por problemas indesejados. Muitos se preocupam com o preço do preenchimento labial, mas o ideal é a melhor qualidade, pois a boca é uma das primeiras coisas que vemos no rosto.

O procedimento é feito no consultório, não precisando de internação hospitalar. O paciente retoma suas atividades normais no mesmo dia. O preenchimento labial é um dos tratamento estético mais utilizado na atualidade, assim, é importante esclarecer alguns mitos e verdades sobre ele.

Mitos

  • “Todo mundo nota o preenchimento”: Isso está totalmente relacionado com a técnica de aplicação do médico e com a natureza do produto: quanto mais similar à composição dos tecidos, maior a probabilidade de integração entre eles e mais natural vai ficar.
  • “Os preenchimentos duram a vida toda”. Hoje, cada vez mais, a tendência é escolher produtos que acompanhem um envelhecimento fisiológico, não modifique a aparência natural com preenchimentos definitivos. O preenchimento definitivo com o tempo, passarão a modificar a harmonia do rosto com o efeito da força de gravidade.
  • “O preenchimento labial dói”: Isso hoje é mito, graças aos preenchedores que incorporam anestésico na própria composição, mas o bom profissional sempre tem a possibilidade de fazer uma anestesia no local a ser tratado.

Verdades

  • A aplicação pode ocasionar equimose e inflamação no lugar da injeção. Esses efeitos adversos diminuem, de acordo com o tipo de agulha e o material de preenchimento. Esses efeitos são passageiros e controláveis.
  • A nova geração de ácido hialurônico reticulado é mais maleável e reduz a produção de granulomas por reação a corpo estranho com um retorno mais rápido às suas atividades cotidianas.
  • Os resultados são imediatos. Permitem conservar a harmonia estática e dinâmica do rosto preenchendo ou ressaltando as estruturas anatômicas próprias

Procure um médico da sua confiança. O seu dermatologista poderá te orientar sobre os melhores tratamentos.

Clínica Alexandre Lima
Beleza e Harmonia

O embrião da clínica surgiu há 18 anos, quando o Dr. Alexandre Lima se formou.

Após alguns anos montou seu consultório, onde atendia pacientes com queixas estéticas.

Em 2016 ele cria a Clínica Alexandre Lima, uma clínica totalmente voltada na valorização da Beleza e Estética de cada pessoa, respeitando, acima de tudo, essas individualidades.

Por acreditar que ninguém deve ser enquadrado em um padrão, em uma caixinha. Isso nos levou a ser uma Clínica Médica totalmente voltada aos tratamentos estéticos em Belo Horizonte, extremamente elogiada por todos que passam por aqui.

saiba mais sobre a clínica

Conheça as principais áreas de atuação

Veja alguns depoimentos sobre a Clínica Alexandre Lima

Ícone Depoimento Maria Carolina

⭐⭐⭐⭐⭐

Foi Maravilhoso, pois recebi um atendimento personalizado e fui tratada com muito carinho e respeito.
Todas as minhas expectativas foram atendidas e já tenho 3 anos que sempre volto para cuidar do corpo e da pele do rosto com a equipe da Clínica.
Indico para todas as minhas amigas, sempre!

Ícone Depoimento Zilda Beltrão

⭐⭐⭐⭐⭐

Procurei a clínica através do que via sobre o trabalho do Dr. Alexandre no Instagram. Vi a seriedade do seu trabalho. Então resolvi testar. Primeiramente fiz apenas um procedimento. Fiquei tão satisfeita com a atenção de toda equipe, e, principalmente, com o resultado, que me senti confiante em fazer outros procedimentos. O doutor Alexandre é sem dúvida um grande profissional. Ele faz uma análise criteriosa e nos apresenta sempre algo que nos deixa muito confiantes. Eu recomendo muito.

Ícone Depoimento Alexandra Monteiro

⭐⭐⭐⭐⭐

Há cinco anos frequento a clínica e todos são muito atenciosos, educados e muito prestativos. O Dr. Alexandre é um excelente profissional e muito sensato, faço aplicação para as ruguinhas de expressão 2x ao ano, trato o meu melasma e as sardinhas. Estou muito satisfeita, porque os tratamentos me deixam com a pele saudável além de prevenir o envelhecimento.