Tratamento da celulite com Sculptra

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=StThIcuaBEo&rel=0&showinfo=0&autoplay=1&showinfo=0]

A celulite é caracterizada por diferenças que se apresentam na pele, devido a alterações no tecido gorduroso, modificações da microcirculação e drenagem linfática e também do tecido fibroso formando um aspecto de ondulação ou “casca de laranja”.

A celulite está presente em muitos homens, mas aparece em quase 100% das mulheres, devido a características anatômicas próprias delas. Acomete principalmente as regiões do bumbum (glúteos), coxas, culotes, abdômen e braços.

Seu aparecimento tem relação com fatores hormonais, predisposição genética, alimentação e sedentarismo.

Para tratar e combater a celulite é preciso uma combinação de fatores, que envolve mudanças nos hábitos alimentares, prática de atividades física e uso de tratamentos modernos.

Uma técnica que vem apresentando ótimos resultados é a aplicação de Sculptra. Sculptra é o ácido poli-L-lático.
Esse produto, utilizado há muitos anos com outras finalidades, tem ação, cientificamente comprovada na formação de colágeno.
Ao ser aplicado na pele promove uma intensa formação de colágeno novo. Isso melhora a flacidez e a textura da pele, além de ter um efeito preenchedor nas áreas de celulite.

Procure um médico da sua confiança, ele poderá falar sobre esse e outros métodos para o tratamento mais adequado tanto para celulite quanto para flacidez corporal.

Avalie essa publicação

Comments 3

    1. Dr. Alexandre Lima Post
      Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *