Pescoco-Colo-Dr-Alexandre-Lima-Dermatologista-Belo-Horizonte-BH

Tratamento do Pescoço e Colo

O Pescoço e Colo são áreas que sofrem muito com as alterações causadas pelo sol, poluição e pelo envelhecimento inerente ao tempo. Também é comum receberem menos cuidados se comparados com o rosto, nosso “cartão de visitas” oficial.

Além disso essas áreas têm uma capacidade de cicatrização e regeneração menores que o rosto, o que limita bastantes as possibilidades de tratamentos mais agressivos.

É por isso que os cuidados com essas áreas devem ser iniciados o mais cedo possível.

  • Protetor solar: importante na prevenção e também tratamento de manchas e alterações do pescoço e do colo.
  • Hidratação: uma boa hidratação favorece a renovação celular correta e melhora da textura dessa área.

Quando pensamos no tratamento do pescoço e do colo temos que cuidar de alterações comuns dessa região: manchas, flacidez e rugas, vermelhidão. E também os problemas a elas relacionadas, como melanose solar, poiquilodermia, entre outros.

  • Laser Fracionado: tanto o Laser de CO2 Fracionado, quanto o Laser de Érbium Fracionado, promovem uma remodelação profunda da pele, estimulando a formação de colágeno e clareamento da pele. Resultados: melhora das manchas, melhora da flacidez, melhora da textura.
  • Luz Pulsada (ou Luz Intensa Pulsada, LIP): estimulam o colágeno em menor grau que o Laser Fracionado, mas são melhores para as manchas e vermelhidão características do colo e pescoço.
  • Radiofrequência: a radiofrequência é uma tecnologia que promove intensa formação de colágeno.
  • Sculptra: método que consiste na aplicação de Ácido Poli-L-Lático (Sculptra) na pele e que também estimula a formação de colágeno.

O tratamento do pescoço e do colo requer um conjunto de procedimentos que juntos vão trazer resultados mais eficientes e duradouros. Retardando o envelhecimento, as manchas e flacidez dessa área tão importante.

(31) 3222-2245Clique e Ligue agora: 8:00-11:00 e 13:00-18:00
Tratamento do Pescoço e Colo
Avalie essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *