Preenchimento-Facial-Rosto-Fundo-Dr-Alexandre-Lima-Dermatologista-Belo-Horizonte-BH

Preenchimento Facial

Esse artigo busca explicar detalhamento informações sobre as técnicas de preenchimento e bioplastia, abaixo você verá os tópicos que serão abordados.

O Preenchimento facial é uma técnica imprescindível para o rejuvenescimento. De forma muito rápida, um sulco, uma depressão no rosto ou um lábio pode ser melhorado através dessa técnica.
Um dos melhores e o mais seguro produto para o preenchimento facial é, sem dúvida, o ácido hialurônico, que é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente principalmente na pele. Tem como função reter água, conferindo hidratação e volume. Gradualmente, com o passar do tempo e o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas.

As principais marcas de ácido hialurônico liberadas no Brasil são produzidas em laboratórios, de uma forma sintética, mas são semelhantes ao componente natural da pele, assim não causam alergias ou rejeições.

A durabilidade do preenchimento varia de pessoa para pessoa e também conforme a técnica e o local aplicado, podendo durar de 09 a 18 meses, quando utilizado o Ácido Hialurônico. Nesse artigo verá que existem outras substâncias.

Quer saber um pouco mais, continue lendo…

Preenchimento-Dr-Alexandre-Lima-Dermatologista-Belo-Horizonte-BH

(31) 3222-2245Clique e Ligue agora: 8:00-11:00 e 13:00-18:00
Preenchimento Facial
3.1 (62.92%) 48 votes

Comments 30

  1. Bom dia! No meu caso não se trata de preenchimento facial sim o excesso de bochechas. Quais recursos tens para reduzir o volume nesta situação?

    Att. JR

  2. Boa tarde!

    Quero agendar uma avaliação, mas, para inicio de conversa tenho pavor de sentir dor, o preenchimento de fato é indolor?

    Muito obrigada.

    1. Olá Ivanilde,

      O desconforto que o preenchimento causa é mínimo e para pessoas com maior sensibilidade podemos usar anestésicos específicos que praticamente elimina esse problema. Ligue no meu consultório e agende uma consulta: (31) 3222-2245. Tenho certeza que verá que vale muito a pena.

      Abraços. Dr. Alexandre Lima

  3. Boa noite, gostaria de estar fazendo o procedimento de preenchimento com ácido hialurónico para olheiras, as quais são fundas.

    O procedimento e indicado ?

    Att, Thais Marcelle

    1. Olá Thais, existem diversos tipos de olheira, mas quando o problema principal é a depressão abaixo do olho, o preenchimento é um dos principais tratamentos. Claro que precisamos avaliar bem cada caso. Marque uma consulta, meu telefone é (31) 3222-2245.

      Abraços.

  4. Boa tarde, gostaria de saber qual é o melhor tratamento para as marcas de expressão que se formam no colo. Já tentei mas não consigo evitar pq só durmo de lado rs.

  5. OLÁ, GOSTARIA DE SABER ESSE PREENCHIMENTO ,É BOTOX, TENHO O CHAMADO BIGODE CHINÊS,NÃO TENHO VONTADE NENHUMA DE USAR BOTOX, O PROCESSO É O MESMO?

    1. Oi Alessandra, não, botox e preenchimento são dois procedimentos totalmente diferentes. Para casos como o que você disse, o mais comum é fazermos um preenchimento facial. O botox não está indicado para esses casos. Óbvio que para saber exatamente o problema você deve marcar uma avaliação com o dermatologista.

  6. Boa noite, Dr Alexandre!

    Fiz uma rinoplastia, porém n fiquei satisfeita com o resultado. Na parte superior formou um ”calo ósseo” e este está deixando uma espécie de marca. É possível corrigir ou menizar esse ”detalhe” melhorando a aparência, utilizando alguma dessas técnicas citadas nesta matéria?

    Att,

  7. Prezado Dr Alexandre,
    Em 2009 fiz o procedimento de colocar 2ml de PMMA no meu queixo. A substancia se modificou e está me incomodando muito. Estou profundamente arrependido.
    Gostaria de saber se existe cirurgia de remoçao e se é possivel resolver o problema.
    Atenciosamente,
    Romulo

  8. Boa tarde
    Gostaria de saber se é possível realizar preenchimentos com ácido hialurônico em local que já consta metacril (bigode chinês )
    Desde já agradeço

  9. Olá, Dr. Alexandre!!
    Em 2010 fiz um preenchimento no sulco nasolabial, parece-me que o produto ainda esta lá, não sei que produto foi aplicado. Não tive nenhuma reação, simplesmente o efeito continua até hoje. existe algum exame que possa constatar se há PMMA na região da aplicação? Caso seja PMMA, não poderei fazer outro procedimento nessa mesma região, como o sculptra, por exemplo? Esse PMMA pode interferir em uma futura cirurgia plástica de lifting?
    Desde já agradeço a atenção.

    1. Carla, consulte um dermatologista, ele pode te orientar melhor. Mas é possível fazer um ultrassom por exemplo.
      A existência do PMMA interfere em outros procedimentos pois pode gerar inflamação e infecção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *